domingo, 15 de janeiro de 2012

Miminhos na feira!

Hoje foi a primeira vez que a Mãe de todos levou os seus miminhos a uma feira! Entre ficar em casa com os miminhos numa caixa, e sair à rua e mostrar o meu trabalho e quem sabe vender alguma coisa, eu escolhi a 2ª hipotese!

Esta é uma feira mensal de velharias onde qualquer pessoa pode ir vender o que quiser, e como típico car boot sale, aqui estou eu de porta bagagens aberto com a minha mini banca montada!


Quando me levantei ás 6h30 da manhã chovia e não era pouco ... estive indecisa até ás 7h45 mas depois resolvi avançar e sair de casa ... E ainda cheguei a usar os oculos de sol, por isso não foi mau!

E valeu a pena, não que tenha vendido alguma coisa de jeito, mas pelo convivio, pelas pessoas que passam e comentam, pelas que perguntam se vou voltar noutros mercados, enfim, uma manhã diferente, sem duvida.




Fui visitada por amigos, e pelos meus miudos que lá foram passear com o pai.







E para a semana há mais, noutra localidade mas certamente com alguma caras já conhecidas, e de feira em feira os Miminhos vão ficando conhecidos!

3 comentários:

  1. Parada é que a mãe de todos não fica!!

    ResponderEliminar
  2. Muito Bem... Quando vieres para estes lados Avisa ;)

    Beijinhos Sandra

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela iniciativa.

    mais uma vez, provaste que és uma mulher de armas!

    ResponderEliminar