domingo, 11 de novembro de 2012

Mimalhos, capa de revista!


E hoje os Mimalhos saíram à rua com honras de primeira página na revista Domingo do Correio da Manhã

Seria mentira se dissesse que não estou orgulhosa do meu trabalho. Sim estou orgulhosa dos dias que passei e passo sentada a costurar, do trabalho que faço pela noite dentro, das cestas de roupa que deixei de passar, das conversas que tive com amigos e vizinhas sobre costura, e estou orgulhosa das pessoas que à minha volta me dão força todos os dias.

Obrigada maridão pela paciência e desculpa lá qualquer coisinha ... obrigada miúdos cá de casa pelas ideias que me dão e por servirem de cobaias, e desculpem a falta de paciência da mãe, às vezes e os alfinetes espalhados pela casa...
Obrigada amigos que desde o inicio estão comigo e me apoiam com palavras e gestos. às vezes é tão simples como um sorriso.






Obrigada à Alicia e à Nair que me emprestaram os seus Mimalhos para a reportagem.
Obrigada ao Pedro Nöel que tanto se esforçou para tirar uma boa foto (não é fácil comigo como modelo!)

Sem comentários:

Enviar um comentário