quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mais uma ...

agulha partida!



Tem dias ... tem fases ... tem alturas! É assim por aqui, tem dias (muitos) em que não parto agulhas, tem fases (algumas) em que parto algumas e tem alturas (muitas) em que parto muitas agulhas!

E hoje o cumulo é ir à retrosaria de propósito porque já só tinha uma agulha extra em casa e vir de lá com fitas, fitinhas, cordões, elásticos e até um corta unhas e agulhas ... nem me lembrei!




Agora há duas opções , colocar a ultima agulha e rezar para que não parta até amanhã ou ...colocar a ultima agulha e quando for comprar mais aproveitar e passar a marcar uma consulta ... porque isto só pode ser da idade!

Vou avisar a Paula Rio (dona da retrosaria na Vila do Bispo) que no fim de cada conversa nossa me pergunte:
- Então hoje não vai mais nada ? Agulhas, alfinetes, linhas, elástico, fita de vies, cordão, gregas, rendas ...
E por aí fora, acho que só ela me lendo o inventário da loja a cada visita que lhe faço é que vinha de lá sem me esquecer de nada!

Eu prometo vir avisar se o sr doutor me mandar internar!





Sem comentários:

Enviar um comentário